Pessoal
Ponto de encontro bombas da BP na antiga IC30 ou a N9 a caminho de Pero Pinheiro
horas 7:15 nas Bombas
saida 7:40 tolerancia de 5 mimutos
no terreno as 8:00 em ponto
https://maps.google.pt/maps?q=bp+perto+de+ic16,+terrugem&hl=pt-PT&ll=38.822975,-9.358592&spn=0.009195,0.01929&sll=38.781655,-9.340096&sspn=0.147198,0.308647&t=h&z=16
FORÇAS MULTINACIONAIS
NOME DA MISSÃO: Ruben na Alemanha ( Jogo de Solidariedade)
Data: 3/03/2013
Local: Vila Verde
Objectivo da missão : DESACTIVAR SISTEMA DE LANÇAMENTO DE MISSEIS
1ª FASE : Capturar em aquartelamento das FORÇAS INIMIGAS / DEFESA, codigos de
Desactivação da contagem decrescente do lançamento de misseis para paises
Aliados na região.
2ªFASE: Atacar forças de defesa e ENTRAR NO BUNKER ,onde se encontra o sistema
Informatico de lançamento de misseis que TEM DE SER DESACTIVADO.
2.1 – LEVAR codigos conquistados em primeiro lugar, sem estes codigos não e
Possivel desactivar lançamento.
2.2 – Caixa com sistema de anulação do lançamento , depois de aberta tem para
Desactivar o sistema 20 segundos , para colocar codigos na consola.
Se a desactivação nesse tempo defenido falhar ira tocar uma sirene, nessa
Situação misseis foram lançados e bunker destruido.
2.3 – Anulação do lançamento dos misseis da a vitoria a fação atacante .
A não anulação ou o toque da sirene da consola da a vitoria as forças de defesa.
FORÇAS DE DEFESA
NOME DA MISSÃO : Ruben na Alemanha
OBJECTIVO DA MISSÃO : GUARDAR E EVITAR A DESACTIVAÇÃO DO LANÇAMENTO DOS
MISSEIS .
1ª FASE : Defender fortificação onde estarão guardados os códigos de SEGURANÇA de
anulação de lançamento dos mísseis.
2ª FASE : Defender caso os códigos sejam capturados o BUNKER , onde se encontra consola de
lançamento .
2ª PARTE
CASO A PRIMEIRA PARTE DO JOGO NÃO TIVER EFEITOS VISIVEIS
1º - Depois de 2 horas de duração da primeira parte do jogo, se as forças atacantes não
conseguirem o 2º objectivo da primeira parte ou seja desactivar o lançamento dos
mísseis , mesmo que já tenham os códigos de anulação em seu poder, as FORÇAS
DE DEFESA, poderão retaliar os invasores e fazer contra ataque e capturar a BASE de
desenbarque das FORÇAS MULTINACIONAIS , simulado por bandeira ai colocada.
2º - Durante esta fase de jogo, qualquer das fações pode e deve concretizar os objectivos
Iniciais , tendo em conta que a fação de DEFESA já poderá ter homens em ataque e fora
da zona de defesa .
3º - O OBJECTIVO PRINCIPAL , sera sempre a desactivação dos mísseis pelas FORÇAS
MULTINACIONAIS , e a segurança das instalações pelas FORÇAS DE DEFESA .
REGRAS GERAIS 1ª PARTE JOGO
1º - Cada equipa terá um MEDICO .
1.1- Cada jogador poderá usar 3 curativos (vidas)
1.2- Jogador a necessitar de MEDICO ,fica no lugar onde foi atingido , fica a aguardar a deslocação do medico, e com sinalização de ferido, sentado e com pano vermelho. (poderá se deslocar um pouco caso esteja numa zona de muita actividade).
1.3- O jogador atingido poderá se deslocar se o medico não se conseguir chegar a essa zona, devera nesse caso ir ao RESPAWN , e aguardar 5 minutos ou então o conjunto de 3 jogadores , e reentrar no jogo.
1.4- O MEDICO faz o curativo a ele próprio também 3 vezes, depois passa a jogador normal e como toda a restante equipa a partir dai tera de fazer o RESPAWN
2º - BUNKER
2.1 – Se a equipa atacante chegar ao BUNKER e ENTRAR ,zona de desactivação do lançamento de mísseis , nenhuma das equipas poderá fazer fogo de dentro para fora e vice versa, para fazer rendição ou morte devera usar pistola ou de preferençia a voz.
2ª PARTE DO JOGO
1º - Nesta parte do jogo em que as forças de defesa , podem retaliar e avançar no jogo e atacar a base das forças atacantes , todos os jogadores atingidos abandonam o jogo para a zona de RESPAWN mais próxima. (ao abandonar o jogo evitar passar por zonas de muita actividade e sempre a assinalar a sua condição de morto , pano vermelho e sonoramente)
2º - Jogo termina nas seguintes situações:
2.1 – Desactivação do sistema de lançamento .
2.2 – Conquista da bandeira na base de desenbarque. 2.3 - Uma das EQUIPAS ficar sem jogadores disponíveis para jogar.
MISSÃO :Ruben na Alemanha
COMANDO GERAL DAS FORÇAS MULTINACIONAIS
8:00 AM
E recebida no centro de mensagens , uma mensagem encriptada, enviada por espião numa base de mísseis na COREIA DO NORTE.
“ Lançamento de mísseis eminente , sequencia de lançamento iniciada as 7:00 AM , hora prevista de lançamento 12:30 AM , necessária intervenção imediata para anulação de lançamento “
8:15 AM
E enviada ordem para porta aviões , em aguas internacionais no MAR DO JAPÃO.
ORDEM:
“Enviar tropas para captura ou desactivação da base de mísseis em ilha ao largo da Coreia”
9:00 AM
Hora de desenbarque das FORÇAS MULTINACIONAIS, COM AS ORDENS ESPECIFICAS DE CAPTURA DA BASE DE MISSEIS , E ELIMINAÇÃO DAS FORÇAS DE DEFESA DAS MESMAS INSTALAÇÕES.
Ponto de encontro bombas da BP na antiga IC30 ou a N9 a caminho de Pero Pinheiro
horas 7:15 nas Bombas
saida 7:40 tolerancia de 5 mimutos
no terreno as 8:00 em ponto
https://maps.google.pt/maps?q=bp+perto+de+ic16,+terrugem&hl=pt-PT&ll=38.822975,-9.358592&spn=0.009195,0.01929&sll=38.781655,-9.340096&sspn=0.147198,0.308647&t=h&z=16
FORÇAS MULTINACIONAIS
NOME DA MISSÃO: Ruben na Alemanha ( Jogo de Solidariedade)
Data: 3/03/2013
Local: Vila Verde
Objectivo da missão : DESACTIVAR SISTEMA DE LANÇAMENTO DE MISSEIS
1ª FASE : Capturar em aquartelamento das FORÇAS INIMIGAS / DEFESA, codigos de
Desactivação da contagem decrescente do lançamento de misseis para paises
Aliados na região.
2ªFASE: Atacar forças de defesa e ENTRAR NO BUNKER ,onde se encontra o sistema
Informatico de lançamento de misseis que TEM DE SER DESACTIVADO.
2.1 – LEVAR codigos conquistados em primeiro lugar, sem estes codigos não e
Possivel desactivar lançamento.
2.2 – Caixa com sistema de anulação do lançamento , depois de aberta tem para
Desactivar o sistema 20 segundos , para colocar codigos na consola.
Se a desactivação nesse tempo defenido falhar ira tocar uma sirene, nessa
Situação misseis foram lançados e bunker destruido.
2.3 – Anulação do lançamento dos misseis da a vitoria a fação atacante .
A não anulação ou o toque da sirene da consola da a vitoria as forças de defesa.
FORÇAS DE DEFESA
NOME DA MISSÃO : Ruben na Alemanha
OBJECTIVO DA MISSÃO : GUARDAR E EVITAR A DESACTIVAÇÃO DO LANÇAMENTO DOS
MISSEIS .
1ª FASE : Defender fortificação onde estarão guardados os códigos de SEGURANÇA de
anulação de lançamento dos mísseis.
2ª FASE : Defender caso os códigos sejam capturados o BUNKER , onde se encontra consola de
lançamento .
2ª PARTE
CASO A PRIMEIRA PARTE DO JOGO NÃO TIVER EFEITOS VISIVEIS
1º - Depois de 2 horas de duração da primeira parte do jogo, se as forças atacantes não
conseguirem o 2º objectivo da primeira parte ou seja desactivar o lançamento dos
mísseis , mesmo que já tenham os códigos de anulação em seu poder, as FORÇAS
DE DEFESA, poderão retaliar os invasores e fazer contra ataque e capturar a BASE de
desenbarque das FORÇAS MULTINACIONAIS , simulado por bandeira ai colocada.
2º - Durante esta fase de jogo, qualquer das fações pode e deve concretizar os objectivos
Iniciais , tendo em conta que a fação de DEFESA já poderá ter homens em ataque e fora
da zona de defesa .
3º - O OBJECTIVO PRINCIPAL , sera sempre a desactivação dos mísseis pelas FORÇAS
MULTINACIONAIS , e a segurança das instalações pelas FORÇAS DE DEFESA .
REGRAS GERAIS 1ª PARTE JOGO
1º - Cada equipa terá um MEDICO .
1.1- Cada jogador poderá usar 3 curativos (vidas)
1.2- Jogador a necessitar de MEDICO ,fica no lugar onde foi atingido , fica a aguardar a deslocação do medico, e com sinalização de ferido, sentado e com pano vermelho. (poderá se deslocar um pouco caso esteja numa zona de muita actividade).
1.3- O jogador atingido poderá se deslocar se o medico não se conseguir chegar a essa zona, devera nesse caso ir ao RESPAWN , e aguardar 5 minutos ou então o conjunto de 3 jogadores , e reentrar no jogo.
1.4- O MEDICO faz o curativo a ele próprio também 3 vezes, depois passa a jogador normal e como toda a restante equipa a partir dai tera de fazer o RESPAWN
2º - BUNKER
2.1 – Se a equipa atacante chegar ao BUNKER e ENTRAR ,zona de desactivação do lançamento de mísseis , nenhuma das equipas poderá fazer fogo de dentro para fora e vice versa, para fazer rendição ou morte devera usar pistola ou de preferençia a voz.
2ª PARTE DO JOGO
1º - Nesta parte do jogo em que as forças de defesa , podem retaliar e avançar no jogo e atacar a base das forças atacantes , todos os jogadores atingidos abandonam o jogo para a zona de RESPAWN mais próxima. (ao abandonar o jogo evitar passar por zonas de muita actividade e sempre a assinalar a sua condição de morto , pano vermelho e sonoramente)
2º - Jogo termina nas seguintes situações:
2.1 – Desactivação do sistema de lançamento .
2.2 – Conquista da bandeira na base de desenbarque. 2.3 - Uma das EQUIPAS ficar sem jogadores disponíveis para jogar.
MISSÃO :Ruben na Alemanha
COMANDO GERAL DAS FORÇAS MULTINACIONAIS
8:00 AM
E recebida no centro de mensagens , uma mensagem encriptada, enviada por espião numa base de mísseis na COREIA DO NORTE.
“ Lançamento de mísseis eminente , sequencia de lançamento iniciada as 7:00 AM , hora prevista de lançamento 12:30 AM , necessária intervenção imediata para anulação de lançamento “
8:15 AM
E enviada ordem para porta aviões , em aguas internacionais no MAR DO JAPÃO.
ORDEM:
“Enviar tropas para captura ou desactivação da base de mísseis em ilha ao largo da Coreia”
9:00 AM
Hora de desenbarque das FORÇAS MULTINACIONAIS, COM AS ORDENS ESPECIFICAS DE CAPTURA DA BASE DE MISSEIS , E ELIMINAÇÃO DAS FORÇAS DE DEFESA DAS MESMAS INSTALAÇÕES.