Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Op. cabeças 2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Op. cabeças 2 Empty Op. cabeças 2 Qui Jan 17, 2013 7:56 pm

Admin

Admin
Admin


HISTÓRIA
Estamos no ano milnoveetrocaopasso e desta vez noutro pais (iraskistãotodos) e desta feita uma guerra entre 4 tribos , que lutam por um lugar no topo da distribuição de uma marca de WHISKY XPTO , mas o Presidente do pais não vai em tretas, pois também tem a sua marca ,mas sabe que é a pior de todas e não se vai safar , e como não podia de deixar de ser contractou a CIA para capturar o líder de cada tribo para ser torturado até contar os segredos da composição do produto , a CIA (cambada de bêbados) aceitou o desafio e contratou uma equipe de mercenários para lhes fazer o trabalho, mas teve de negociar com as tribos para elas se chibarem e dar alguns prémios…
O que serão os tais prémios !
Quem é que vai ser negociado!
Quem é que vai ganhar a produção!


INFORMAÇÃO DE JOGO
Facções:

4 Facções (identificados por braçadeiras) INSCRIÇÃO GERAL

1ª Mercenários (sem braçadeiras) CONVITE DA ORGANIZAÇÃO

Ps; Facções são estruturadas pela organização ( podem juntar equipes e mandar a informação , que querem jogar juntos)

Identificação de cabeça a caçar :

Todos os elementos das facções (á excepção dos Mercenários) têm cartões de cor branca, que não valem nada, apenas os que tiverem o cartão VERMELHO (é cabeça a caçar e entregar na CIA) são válidos para prémio e pontuação , cartão esse que é obrigado a mostrar a quem lho pedir (não é permitido negar a apresentação do cartão) mas apenas se um jogador de facção contraria se aproximar (não é pedir para mostrar o cartão a 2/3 metros ) tem de estar junto do jogador eliminado.

Os cartões vermelhos , podem rodar por cada elemento da facção , significa que se forem apanhados , quando entrarem em jogo novamente podem trocar com outro colega.

Jogo por pontuação:

Todas as facções começam o jogo com 10 Pontos positivos
Mercenários não pontuam, apenas conta as cabeças dos colegas que salvaram

Pontuação:

Cada facção tem 1ª cabeça a ser caçada, cada uma delas vale 10 pontos para a facção que a entregar e menos 10 pontos para a facção que foi caçada

Caça de Mercenários vale 15 pontos para a facção que entregar a cabeça a prémio

Premio por entrega de cabeças:

Cada facção que entregar uma cabeça, recebe de prémio uma ficha com foto do mercenário que pode caçar (quantas mais entregar mais cabeças de mercenários recebe)

Os Mercenários por cada cabeça que entreguem tem como premio receberem uma ficha de um dos colegas que podem salvar (mercenário que não poderá ser caçado)

Ps; A tenção que só podem caçar mercenários depois de terem a ficha do mesmo, caso contrario as facções apenas são caçadas por eles.

Regras de jogo :

- A organização é soberana.
- Réplicas de acordo com a lei. (conselho da org. cada um é responsável por si)
-Crony , a ser usado aleatoriamente, antes e durante o jogo (MAXIMO 374 FPS , limite de falha 384 FPS )
- São permitidos todos os MAG (hicap/midcap/lowcap)
- As granadas só têm efeito na eliminação de jogadores, se estas projectarem bb`s.
- Proibido fazer tiro cego.
- Ao ser eliminado, o jogador deve permanecer no local durante 5 minutos, caso ninguém chegar ao pé do jogador durante esse tempo o mesmo segue para o segue para o respawn.
- Os respawns serão de 10 minutos ou 3 elementos.
- Proibido atacar os respawns ou disparar dos mesmos ou para os mesmos não é permitido ataques seja á entrada ou saída num raio de 30 metros mínimo.
- Proibida a utilização de pirotecnia.
- Obrigatória a rendição a menos de 5m.
- Proibido o porte de facas ou outros materiais cortantes.
- As granadas de fumo são permitidas apenas dentro de edifícios.
-É proibido full auto dentro dos edifícios.
- Vão existir GAMEMASTERS em jogo que valem tanto como a organização.
-Não é permitido, álcool, drogas, violência (verbal ou física) em jogo, qualquer problema terá de ser relatado á organização ou resolvido na hora entre os participantes.

LOCAL:

Fabrica da Pólvora (corroios)
20/04/2013
Inicio : 09h
Fim : 15h
Valor : 5 euros (pagamento ao proprietário)
Solidariedade : Algo alimentar por jogador para doar

https://bta-carcavelos.forumeiros.com

2Op. cabeças 2 Empty Re: Op. cabeças 2 Qui Jan 17, 2013 11:35 pm

daviddias

daviddias
Admin

Temos de estar em alta,

espero que consigamos ir em número e que nos consigamos orgnaizar até lá.

Vamos lá conformar presença ppl

PS Ainda não há data pó jogo Tsuba?

Abraço a todos
INFIDEL
BTA

3Op. cabeças 2 Empty Re: Op. cabeças 2 Dom Jan 20, 2013 11:22 pm

zuca

zuca

Não vou poder ir é sabado. Com muita pena.

4Op. cabeças 2 Empty Re: Op. cabeças 2 Seg Jan 21, 2013 11:31 am

Admin

Admin
Admin

David ler o post de cima loolll!!!

https://bta-carcavelos.forumeiros.com

5Op. cabeças 2 Empty Re: Op. cabeças 2 Qua Mar 13, 2013 10:54 am

Admin

Admin
Admin

Presente!!!

https://bta-carcavelos.forumeiros.com

6Op. cabeças 2 Empty Conta comigo. Qui Mar 14, 2013 5:37 pm

tiagoaframos

tiagoaframos

As suas ordens.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos