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MIssaoSparrow II

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1MIssaoSparrow II Empty MIssaoSparrow II Ter Jan 29, 2013 11:20 am

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FORÇAS MULTINACIONAIS


NOME DA MISSÃO: SPARROW




Data: 3/01/2013

Local: Vila Verde
Objectivo da missão : DESACTIVAR SISTEMA DE LANÇAMENTO DE MISSEIS





1ª FASE : Capturar em aquartelamento das FORÇAS INIMIGAS / DEFESA, codigos de

Desactivação da contagem decrescente do lançamento de misseis para paises

Aliados na região.





2ªFASE: Atacar forças de defesa e ENTRAR NO BUNKER ,onde se encontra o sistema

Informatico de lançamento de misseis que TEM DE SER DESACTIVADO.



2.1 – LEVAR codigos conquistados em primeiro lugar, sem estes codigos não e

Possivel desactivar lançamento.



2.2 – Caixa com sistema de anulação do lançamento , depois de aberta tem para

Desactivar o sistema 20 segundos , para colocar codigos na consola.

Se a desactivação nesse tempo defenido falhar ira tocar uma sirene, nessa

Situação misseis foram lançados e bunker destruido.



2.3 – Anulação do lançamento dos misseis da a vitoria a fação atacante .

A não anulação ou o toque da sirene da consola da a vitoria as forças de defesa.





FORÇAS DE DEFESA




NOME DA MISSÃO : SPARROW





OBJECTIVO DA MISSÃO : GUARDAR E EVITAR A DESACTIVAÇÃO DO LANÇAMENTO DOS

MISSEIS .






1ª FASE : Defender fortificação onde estarão guardados os códigos de SEGURANÇA de
anulação de lançamento dos mísseis.








2ª FASE : Defender caso os códigos sejam capturados o BUNKER , onde se encontra consola de
lançamento .

















2ª PARTE


CASO A PRIMEIRA PARTE DO JOGO NÃO TIVER EFEITOS VISIVEIS





1º - Depois de 2 horas de duração da primeira parte do jogo, se as forças atacantes não
conseguirem o 2º objectivo da primeira parte ou seja desactivar o lançamento dos
mísseis , mesmo que já tenham os códigos de anulação em seu poder, as FORÇAS

DE DEFESA, poderão retaliar os invasores e fazer contra ataque e capturar a BASE de
desenbarque das FORÇAS MULTINACIONAIS , simulado por bandeira ai colocada.




2º - Durante esta fase de jogo, qualquer das fações pode e deve concretizar os objectivos
Iniciais , tendo em conta que a fação de DEFESA já poderá ter homens em ataque e fora
da zona de defesa .




3º - O OBJECTIVO PRINCIPAL , sera sempre a desactivação dos mísseis pelas FORÇAS

MULTINACIONAIS , e a segurança das instalações pelas FORÇAS DE DEFESA .


















REGRAS GERAIS 1ª PARTE JOGO



1º - Cada equipa terá um MEDICO .

1.1- Cada jogador poderá usar 3 curativos (vidas)

1.2- Jogador a necessitar de MEDICO ,fica no lugar onde foi atingido , fica a aguardar a deslocação do medico, e com sinalização de ferido, sentado e com pano vermelho. (poderá se deslocar um pouco caso esteja numa zona de muita actividade).

1.3- O jogador atingido poderá se deslocar se o medico não se conseguir chegar a essa zona, devera nesse caso ir ao RESPAWN , e aguardar 5 minutos ou então o conjunto de 3 jogadores , e reentrar no jogo.

1.4- O MEDICO faz o curativo a ele próprio também 3 vezes, depois passa a jogador normal e como toda a restante equipa a partir dai tera de fazer o RESPAWN

2º - BUNKER

2.1 – Se a equipa atacante chegar ao BUNKER e ENTRAR ,zona de desactivação do lançamento de mísseis , nenhuma das equipas poderá fazer fogo de dentro para fora e vice versa, para fazer rendição ou morte devera usar pistola ou de preferençia a voz.


2ª PARTE DO JOGO



1º - Nesta parte do jogo em que as forças de defesa , podem retaliar e avançar no jogo e atacar a base das forças atacantes , todos os jogadores atingidos abandonam o jogo para a zona de RESPAWN mais próxima. (ao abandonar o jogo evitar passar por zonas de muita actividade e sempre a assinalar a sua condição de morto , pano vermelho e sonoramente)
2º - Jogo termina nas seguintes situações:
2.1 – Desactivação do sistema de lançamento .
2.2 – Conquista da bandeira na base de desenbarque. 2.3 - Uma das EQUIPAS ficar sem jogadores disponíveis para jogar.









MISSÃO : SPARROW




COMANDO GERAL DAS FORÇAS MULTINACIONAIS




8:00 AM



E recebida no centro de mensagens , uma mensagem encriptada, enviada por espião numa base de mísseis na COREIA DO NORTE.

“ Lançamento de mísseis eminente , sequencia de lançamento iniciada as 7:00 AM , hora prevista de lançamento 12:30 AM , necessária intervenção imediata para anulação de lançamento “

8:15 AM



E enviada ordem para porta aviões , em aguas internacionais no MAR DO JAPÃO.

ORDEM:

“Enviar tropas para captura ou desactivação da base de mísseis em ilha ao largo da Coreia”


9:00 AM



Hora de desenbarque das FORÇAS MULTINACIONAIS, COM AS ORDENS ESPECIFICAS DE CAPTURA DA BASE DE MISSEIS , E ELIMINAÇÃO DAS FORÇAS DE DEFESA DAS MESMAS INSTALAÇÕES.

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